Hello World

·

2 min read

Bem vindo(a) ao Vacilo.DEV, meu blog sobre programação e tecnologia.

Meu nome é Eduardo e trabalho com desenvolvimento de software desde 2013 - quando iniciei meu estágio em TI. Desde então, tenho atuado com as linguagens C# e JavaScript e o ferramental em volta delas (.net core, sql server, node, angular, vue.js, typescript, etc.). Apesar de eu não ser nenhum super-hiper-master-blaster programador, acredito que está na hora de eu contribuir um pouco com a comunidade e compartilhar meus conhecimentos, além de, é claro, usar esse espaço para aprender e aprimorar minhas habilidades.

Se tudo der certo (e eu não abandonar o projeto nos próximos dias), você encontrará por aqui alguns posts sobre as tecnologias que estou estudando no momento (provavelmente algo sobre React, Node, Deno, Git, Vim, .net, C#, CSS, Docker e etc.). Sinta-se livre para compartilhar com os amigos, sugerir algum conteúdo, questionar e até corrigir algo que eu tenha escrito ou explicado errado!

Dito isso, adicione o blog aos seus favoritos, assine o feed e embarque nessa:

titanic.gif